Segundo registro do Boletim da Intra de 2011, "Além da PRM Mafra, as PRMs de Concórdia, Rio do Sul e Tubarão também contarão com novos espaços. Mais amplas, as unidades ganharão uma melhor estrutura de trabalho e de atendimento ao público.

Em Concórdia, a unidade passará a funcionar no mesmo prédio onde está instalada a Justiça Federal. Com a mudança, a atual sede sai de uma área de 208m² para ocupar uma de 382 m².

Em Rio do Sul, a novidade é a ampliação do espaço atual. Com a locação de mais uma sala, a PRM aumentará sua área privativa em 41,40m². Assim, todo o segundo andar do prédio pertencerá ao MPF. A ampliação, além de melhorar as condições de trabalho para os colegas, otimizará o atendimento ao público. Além disso, a unidade contará com sala exclusiva para reuniões, que, até agora, eram realizadas dentro do gabinete do procurador.

Da mesma forma, a PRM/Tubarão também ganhará um andar exclusivo no atual prédio. A locação de duas novas salas facilitará a logística entre os setores da unidade, além de propiciar maior segurança à instituição."