Na última sexta-feira, dia 10, a colaboradora de serviços gerais Leonelda Soethe Wiggers, a Dona Dídi, despediu-se da PRM de Joinville. De acordo com os colegas de Joinville, foram quase cinco anos de muita dedicação, carinho e amor, dispensados aos servidores, procuradores, estagiários e demais colaboradores. "A Dona Dídi será sempre a nossa eterna "Mamuxca", apelido carinhoso recebido por ela ser uma mãezona de todos", salientou o servidor Clécio Kuzniarski.

Na oportunidade, todas as pessoas que trabalham na PRM organizaram uma festa surpresa de despedida. Enquanto ela foi levar alguns materiais para a reciclagem, todos se reuniram e ficaram aguardando na copa da PRM até sua chegada.
Além dos salgadinhos e dos doces caseiros feitos pela copeira Taíse, uma arrecadação de todos foi mais que suficiente para presentear a nossa Mamuxca com um forno microondas e um forno elétrico, além de flores e um cartão com dedicatória, assinado por todos como forma de gratidão.
Um agradecimento verbal também foi feito para salientar a saudade que sua ausência deixará, mesmo sabendo que sua saída é por um motivo lindo e especial: Dona Dídi vai dedicar seu tempo para cuidar de seus pais, que necessitam de cuidados especiais.
Obrigado, dona Dídi!