Servidores da PR/SC participaram do processo das eleições 2018 em Florianópolis como integrantes do GT-Bike, um grupo de trabalho responsável em recolher de bicicleta os envelopes com os dados (mídias) do resultado das seções eleitorais dos locais de votação. O grupo, formado por 60 ciclistas ao todo, teve nove servidores da PR/SC.
Depois que o resultado das urnas foi transmitido, os ciclistas levaram a mídia, uma espécie de pen-drive onde os votos foram registrados, para o TRE. Esse projeto, que repete a experiência exitosa de 2016, pioneiro no Brasil, foi idealizado com propósito de dar espaço para soluções sustentáveis e que contribuam com a mobilidade, bem como engajar setores da sociedade, sempre com espírito de vanguarda.

Composto por diversos servidores e coordenado por Davi Cidade, Willian Savi e Erich Walter, o grupo recolheu os dados de 59 locais de votação espalhados por Florianópolis, que eram originalmente recolhidos por motociclistas contratados pela Justiça Eleitoral, diminuindo assim o custo da eleição.

O grupo também teve como integrante o corredor e servidor Franscisco Weimann, que coletou as mídias correndo.