O procurador-chefe, Carlos Augusto de Amorim Dutra, designou, por meio da portaria nº 114, de 19/04/10, os procuradores e servidores que integrarão a comissão de trabalho de implementação do processo eletrônico no estado de Santa Catarina.

A criação da comissão no estado é uma determinação da subprocuradora-geral da República Maria Caetana Cintra Santos, coordenadora e presidente da Comissão Nacional para Implementação do Processo Eletrônico (CNIPE), no âmbito do Ministério Público Federal. Protocolo da CNIPE estabelece que as comissões locais deverão ser compostas por procuradores da República, servidores das coordenadorias jurídicas e da área de tecnologia da informação, além de membros locais das comissões do "Único".

No estado, a comissão será composta pelos procuradores da República Carlos Augusto de Amorim Dutra, Andrei Mattiuzi Balvedi, Celso Antonio Tres, João Marques Brandão Néto e Tiago Alzuguir Gutierrez, e pelos servidores, na condição de titulares, Sidney Marinho Filho, secretário estadual, Alexandre Machado de Lima, coordenador jurídico, Geovana Cabral, chefe da Seção de Protocolo Jurídico e Gerson Cunegatto, coordenador de informática. Na condição de substitutos, atuarão na comissão os servidores João Ricardo Rocha Salomão, secretário estadual substituto, Ana Lúcia Lacerda, coordenadora jurídica substituta, Adelar Donato Salvador, chefe da Seção de Protocolo Jurídico substituto e Gleiber Fernandes Royes, coordenador de informática substituto. A presidência da comissão ficará a cargo do procurador-chefe, Carlos Augusto.